sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Diálogo






Queria que tivesse durado. Durado tempo suficiente pra eu saber que valeu a pena. Não que não tenha valido a pena, mas que tivesse valido mais, durado mais, velejado mais.
Queria que não fosse um sonho, mas sim uma realidade. Ainda que fosse difícil, ainda assim teria sido bom, pois eu adoro lutar por coisas difíceis. Sempre valem a pena!
Mas por que o amor tem que ser tão impar às vezes? Não deveria ser a dois? Não deveria ser eterno? Não deveria ser fogo que arde sem se ver?
Ah, amor, quem te entende... Mas eu sei que eu te sinto, ah se sinto. Quantas boas sensações já tivemos juntos, lembra?  Foi como uma brisa suave no rosto, daquelas que te dão prazer e te fazem entender o sentido da vida.
E por que a gente tem que superar? Não seria melhor se entregar? Se entregar pro amor, a dois, a sós ...
Todavia, a vida segue em frente, não é mesmo, Senhor A.? Senhor Amor.
Mais uma vez, eu me disponho a esperar a sua boa vontade de me trazer, novamente, um amor. Pode trazer, eu vou adorar velejar novamente. E se não durar de novo, o que eu posso fazer? Quem pode prever a vida? Ninguém a não ser Deus. Que mesmo assim nos dá a livre escolha.
Por hoje é só, por aqui eu deixo alguns sentimentos, ainda que às vezes antagônicos.

Nenhum comentário: